quinta-feira, 21 de março de 2013

Mais 50% das Casas Populares do Minha Casa, Minha Vida já foram levantadas

Continua em andamento a construção de 40 unidades habitacionais lá no Conjunto Habitacional Seu Anísio, em Carnaúba dos Dantas fruto de convênio celebrado entre a Prefeitura Municipal e o governo federal, através do Programa "Minha Casa, Minha Vida". 

Das quarenta unidades previstas, duas estão parcialmente concluídas e vinte e dois já foram levantadas e estão prontas para receber o madeiramento. Feitas de material de ótima qualidade, as casas desse programa vem todas revestidas de cerâmica o que por si só gera maior conforto e comodidade para as famílias que nelas irão morar. 

Além disso, a estrutura básica das casas é constituída de ferro e cimento, que geram maior segurança. Os serviços foram iniciados em dezembro/2012 e pelo andar da carruagem deverão ter todas as coberturas concluídas ainda no primeiro semestre/2013, caso não haja nenhuma anormalidade em relação ao repasse de recursos e a obra total no segundo semestre deste ano. 

"Estamos trabalhando para que as casas sejam todas construídas beneficiando as famílias que não têm um teto próprio para morar." afirmou o prefeito Dr. Sérgio Eduardo (PSB). 
Reportagem e fotos: Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário