quarta-feira, 2 de março de 2011

HOMENAGEM AS MULHERES.

Sessão em homenagem as mulheres, pelo dia internacional da mulher, foi realizada na noite de ontem, 01, no plenário da câmara de vereadores de Currais Novos. A proposição foi da vereadora Maria Aparecida, que presidiu a sessão.

Várias mulheres de segmentos diversos de Currais Novos estiveram participando do acontecimento. A psicóloga Alice Maria fez uma palestra sobre auto estima, para os presentes e os que estavam acompanhando pela Tv Câmara. Os vereadores Odon Junior, João Neto, Eduardo Pontes, Eugenio LIns e o presidente da Câmara, Marinaldo Francisco, estiveram prestigiando a sessão. A vereadora Maria Aparecida selecionou várias mulheres que foram homenageadas com a comenda Auleta Pereira.

A presidencia da casa legislativa curraisnovense foi informada, na noite de ontem, 01, que o senhor Mateus de Medeiros Lula, foi a óbito em nossa capital. Medeiros Lula, como era mais conhecido, exerceu a função de vereador e chegou a ser presidente do legislativo da cidade. Por este motivo o corpo do mesmo está sendo velado no plenário da câmara curraisnovense. O sepultamento do ex vereador Medeiros Lula, acontecerá às 17 horas, desta quarta feira,02, em Currais Novos.
A.I-CMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário