quarta-feira, 2 de março de 2011

PREFEITO QUESTIONA PARALISAÇÃO ADUTORA .

“Diga ao povo de Carnaúba dos Dantas que a adutora vai continuar” falou a governadora do estado Rosalba Ciarlini Rosado (DEM) ao prefeito Alexandre Dantas (Boboca)- PP.

Conforme havia sido anunciado, o prefeito de Carnaúba dos Dantas não perdeu tempo e foi a Natal na manhã desta terça-feira (1º), para falar com a governadora Rosalba Ciarlini sobre a paralisação dos serviços do Sistema Adutor Parelhas-Carnaúba dos Dantas, uma importante obra hídrica que vai resolver o problema de abastecimento da cidade.

O prefeito mostrou a governadora a sua preocupação e do povo de Carnaúba dos Dantas pela decisão do governo tomada na semana passada determinando o cancelamento contratual com a Construtora A. Gaspar S/A.

Muito gentil e atenciosa, a governadora explicou ao prefeito Alexandre que a obra foi paralisada em razão de questões técnicas financeiras relacionadas à contra partida e, para tanto, o secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos e atual vice-governador Robinson Faria estava em Brasília resolvendo essa questão.

“Prefeito, pode dizer ao povo de Carnaúba dos Dantas que a adutora vai ser reiniciada” disse em suma a nossa governadora Rosalba Rosado.

Mais tranqüilo com a notícia, o prefeito Alexandre falará mais sobre o assunto logo mais às 11 horas, no programa “O Governo é do Povo!”, da Rádio AM de Parelhas.
a.i-pmcd

Um comentário: