O show de despedida da Rita Lee, que aconteceu neste sábado (28), em Aracaju, foi bem mais agitado do que todos imaginavam. A cantora não gostou de ver policiais em sua apresentação, na praia Atalaia Nova, e soltou o verbo: "Vocês são legais, vão lá fumar um baseadinho."
Os policiais se sentiram ofendidos e se aproximaram do palco, no mesmo momento em que Rita, mais exaltada, chamou-os de "cavalo" e "filho da p...". O show continuou e, quando ela encerrou a noite, foi encaminhada para a delegacia, acusada de desacato à autoridade e apologia às drogas.
O agente Antônio dos Santos, da Delegacia Plantonista de Aracaju, esclareceu que os policiais militares trabalhavam na segurança da festa, para "prender ladrões na rua e deixar o seu público, que fumava maconha, se divertir".
Ao chegar no presídio, a vereadora Heloísa Helena, que estava no show, já aguardava a cantora, para defendê-la. Rita narrou toda a sua "aventura" pelo Twitter e foi liberada logo após prestar depoimento.
Segundo o agente Santos, Rita Lee disse que se exaltou devido à forte emoção que estava sentindo, por ser o seu último show. "Foi feito um termo circunstanciado e ela deve responder às acusações via precatória", concluiu.
Yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário