domingo, 22 de janeiro de 2012

AMAZAN FAZ VISITA AO EDIL JOSÉ DANTAS E CONFIRMA CANDIDATURA.

Sábado a tarde o forrozeiro e empresário José Amazan esteve na residência do vereador José Dantas e na presença do ex vereador José Ailson Dantas, da senhoras Goreth Dantas, Verônica Leão e do jovem Raul Dantas confirmou que começa dia 03 de fevereiro na rádio Cabugi do Seridó um programa de Forró das 16 ás 17 horas interpretado e apresentado por ele, com direito a convidados do ramo.

Toda sexta o "Forrozão do Amazan" vai ao ar com músicas de sua autoria e de colegas do forró para divertir os que gostam deste gênero musical.

Ele aproveitou e disse aos presentes que já decidiu e será pré candidato a prefeito de Jardim do Seridó e a pesquisa anunciada será sobre quem formará a chapa como vice.

Enfatizou ainda que já está organizando seu programa de governo consultando as bases e as lideranças políticas.

3 comentários:

  1. MEU AMIGO ELIEL PARECE QUE ESSE ANO AS APOSTA VAM TER MUITAS JÁ TEM MUITAS PESSOAS QUERENDO APOSTAR UMA É GALEGO DA PADARIA QUE DISSE EM TODOS OS CANTO QUE APOSTA VINTE MIL NO PADRE O OUTRO É ENILDOQUE APOSTA UMA CASA NO VALOR DE OITENTA MIL E AINDA DÁ CEM VOTOS DE MAIORIA VAMOS VER ATÉ ONDE VAI

    ResponderExcluir
  2. Vai ser a campanha mais sem graçada história de Jardim, O Futuro prefeito AMAZAN,não vai precisar fazer campanha não. A musiquinha do atual ocupa lugar de prefeito é Só Lembrança, Só lembrança...KKKKKKK!!!

    ResponderExcluir
  3. então galego e enildo não se preocupem que nesses dias alguem bate suas portas para efetivarem em cartorio as apostas

    ResponderExcluir