terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Acompanhado de aliados, Amazan se reúne com Robinson Faria na capital do Estado.

O pré-candidato a prefeito de Jardim do Seridó, cantor e empresário, Amazan Silva (PSD), esteve reunido ontem (30) em Natal com o vice-governador do Rio Grande do Norte e presidente estadual do seu partido, Robinson Faria (PSD). Na oportunidade, o pessedista estava acompanhado do advogado Dr. Anesiano Ramos e do médico e ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros (PSD), entre outros aliados.

O principal objetivo do encontro foi para discutir a melhor data para a realização da convenção do partido em Jardim do Seridó, que por sinal, deverá contar com a presença do prefeito de São Paulo e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab no dia do evento.

Mas também foi tratada a questão da assessoria jurídica do cantor, que segundo a fonte, é considerada primordial, tanto nesta fase antes da convenção, como também, durante o período eleitoral, para impedir eventuais problemas judiciais. Na ocasião, foram apresentados os advogados que estarão auxiliando Amazan durante o tempo necessário.

E por falar em Amazan... Ele estreará como apresentador de um programa musical na próxima sexta-feira, dia 3 de fevereiro, na Rádio Cabugi do Seridó. O artista comandará das 17 às 18 horas o Programa Forrozão do Amazan. Inclusive, as "chamadas" já estão no ar na programação da emissora.
A Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário