sábado, 28 de janeiro de 2012

PMDB AINDA É CORTEJADO

Engana-se quem pensa que o prefeito José Sally de Cruzeta desistiu de ter o PMDB na sua base eleitoral para as próximas eleições. Nos bastidores as conversas continuam.

Juntamente com o vereador Joaquim Medeiros, Sally e o Deputado Federal João Maia tem trabalhado junto a Henrique Eduardo Alves para que os peemedebistas venham a formar um grande grupo para as eleições vindouras.

Um dos motivos de não ter anunciado seu candidato seriam estas tratativas e evitar também possíveis defecções em seu grupo, principalmente do vice prefeito José Jerônimo. É sabido também que o grupo do prefeito acalenta ter a governadora Rosalba Ciarlini em seu palanque.

Resta saber se o vice prefeito José Jerônimo terá espaço nesta grande coalizão de forças políticas ou juntamente com os "dissidentes" passará a fazer coro na oposição com outras legendas.

7 comentários:

  1. NUNCA O POVO DE CRUZETA NAO VAI ACEITAR ESSA SUJEIRA QUE É A SITUAÇAO EM CRUZETA, ISSO CHAMA-SE DESESPERO DO GRUPO DO PREFEIRO E AJA RIVROTIL,LEXOTAN ETC...

    ResponderExcluir
  2. Joaquim FPM pensa em ser Prefeito de Cruzeta e sonha em ter o apoio da Governadora Rosalba no seu palanque, SONHA. Todo mundo sabe que com a não adesão do PMDB a Sally as chances de Joaquim FPM em ser candidato a Prefeito este ano diminuem muito por causa das falcatruas que ele fez na administração do Ex-Prefeito Manoel Mauricio de Medeiros pai dele. Nunca o PMDB esteve tão forte com uma candidatura própria com Nena da Cerâmica como a deste ano onde muitos vê como burrice o PMDB se aliar a Sally, Deus nos livre disso.

    ResponderExcluir
  3. Com seus nomes atolados em escândalos na política brasileira, quais argumentos Henrique Alves e João Maia vão usar para pedirem votos em Cruzeta? Sally e Joaquim FPM está apelando para tudo que é santo, Sally perde em Cruzeta e perde em Ceará Mirim pois vai contra Peixoto, os Melo não tem chance, Edinolia Melo nem candidata é

    ResponderExcluir
  4. Acho que Nena dançou pois João Maia junto com Henrique Alves rifaram a candidatura do Dep Est Poty Junior a Prefeito de São Gonçalo do Amarante imagine a candidatura de Nena que nem é deputado, ferrou-se kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode apostar ai que Geraldo Alves está levando algum ne$$a, depois vocês me falam, o vei só trabalho para ele e a ba$e de uma boa conver$a kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Sally como sempre rindo dos bestas kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. QUEM MANDA NO PMDB DO RG E HENRIQUE EDUARDO ALVES, E VAI APOIA JOAQUIM MAIS GERALDO ALVES. QUEM E MAIS FORTE POTY JUNIOR OU NENA.

    ResponderExcluir
  7. Caro Eliel, lendo as suas matérias sobre a politica de Cruzeta, fiquei analisando sozinho e cheguei a conclusão que é lamentável saber que os(as) políticos(as)cruzetenses ainda usam desses artifícios politiqueiros, só pensando nos seus benefícios próprios ou familiares, aí eu pergunto, e o povo aonde ficam?., Ficam eles(as) se perguntando quem será o candidato(a) a prefeito(a), acredito eu que nem eles(as) abem quem será, mas eu só sei de uma coisa que o candidato deverá ser uma pessoa digna e isso aqui em cruzeta tem e o nome dele é uma luz para Cruzeta, podem acreditarem e acredito que DEUS irá iluminar para ele ser prefeito, e quem indicará o candidato que eu falo é Sally, ele não irá indicar Joaquim, ele é uma pessoa boa mas tenho medo do seu passado e Cruzeta como um todo, não será Nena, é um grande homem mas não estar iluminado para ser prefeito de cruzeta,temos Jerônimo, homem digno e honrado, mas não será prefeito, eu estou vendo como menos esperar o prefeito sairá pela a voz do povo. O POVO QUER UMA CRUZETA BEM MELHOR E AGORA É PRA VALER.Um abraço de sempre do leitor Rogério Andrade de Oliveira.

    ResponderExcluir