quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Love comemora volta ao Fla e mira dupla com Ronaldinho.

Demorou quase dois anos, mas o Flamengo enfim conseguiu acertar o retorno de Vágner Love, oficializado nesta quarta-feira. Empolgado com a volta ao clube que defendeu no primeiro semestre de 2010, o jogador ficou ainda mais satisfeito por ter sido adquirido em definitivo. O novo reforço da equipe da Gávea assinou contrato até o final de 2014 e já sonha com uma parceria com Ronaldinho Gaúcho.

"Agora é em definitivo. Estou muito feliz, mas muito feliz mesmo em retornar para o clube do meu coração. Vai ser muito bom vestir a camisa sem ter que ir embora seis meses depois. Vou ficar por um período longo e quero vencer, vencer e vencer. Quero ganhar todos os títulos possíveis pelo clube", afirmou, ao site oficial do clube.

Em 2011, mesmo fora do Flamengo, Vágner Love participou da festa de apresentação de Ronaldinho Gaúcho na equipe. Amigo pessoal do astro, o atacante espera se entender bem com o meia dentro de campo. "Estou doido para jogar logo com o Ronaldinho. Ele é tudo isso para mim também, meu irmão, padrinho, compadre, amigo... Não vejo a hora de entrarmos em campo juntos", disse Vágner Love.

Os elogios foram retribuídos por Ronaldinho Gaúcho, que classificou o novo reforço do Flamengo como um dos melhores atacantes do mundo. "Para mim, é uma grande honra poder jogar com o Vagner Love. Ele é meu compadre, amigo, irmão, padrinho e afilhado. Por isso tudo, estou muito feliz. A chegada dele é muito boa para a gente. Considero o Love como um dos melhores atacantes do mundo", afirmou.
Estadão.

Um comentário:

  1. Era o que o flamengo estava precisando para resolver o impasse com Ronaldinho Gaucho. Um companheiro daqueles que sai até com traficantes para as noitadas cariocas. Contratação de Wagner"balada" Love e Ronaldinho esquece até os 4 milhões que lhe devem e volta a enganar a torcida do Flamengo com um jogo mais ou menos e 9 jogos abaixo do que se espera.Alô torcida do flamengo, aquele abraço.

    ResponderExcluir