domingo, 22 de janeiro de 2012

Mais de 31 mil pessoas já foram orientadas contra afogamentos e acidentes no RN.

Sábado, dia 21, o Corpo de Bombeiros Militar esteve realizando a quarta ação da Campanha Praia Segura que tem por objetivo prevenir turistas e veranistas contra afogamentos e acidentes no litoral.

Desde quando iniciou, no dia 7 de janeiro, a ação já orientou, na região metropolitana e praias vizinhas, um total de 31.176 mil pessoas, abordou mais de 4.472 veículos, distribuiu 18.795 folders e identificou, com as pulseirinhas 5.504 crianças.

Na realização da Campanha, os bombeiros contam com apoio da Cruz Vermelha, Samu, Policia Militar e Policia Rodoviária Federal, além da Caern, Sejuc, Idema, Emater e Defesa Civil Estadual.

Na capital e praias circunvizinhas, a ação conquistou resultados surpreendentes. As equipes da ação “Criança a Vista” atuaram nas praias de Barreta, Camurupim, Búzios, Pirangi do Sul, Pirangi do Norte, Ponta Negra, Areia Preta, Artistas, Meio, Redinha Nova, Redinha Velha, Jenipabu, Pitangui, Jacumã, Muriú e ainda foram nas lagoas de Pitangui e Arituba e Cachoeira de Pitangui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário