segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

"PROFETA" DE CRUZETA AGRADECE APOIO DE INTERNAUTAS E POPULARES.

Amadeu Santana, que é chamado agora em Cruzeta de "profeta", nome carinhoso dado por internautas e populares, disse hoje que ficou sabendo por intermédio de uma amiga "a maneira carinhosa como foi lançado na política".

Afirmou ainda que de "alguma forma pensa em um projeto político para a cidade de Cruzeta, que tanto ama", mas confirmou que ainda não se sente preparado para uma candidatura a prefeito.

Quanto ao apelido de profeta ao qual andam lhe chamando, agradece.

Se o "profeta" não se acha preparado para o cargo de prefeito, estaria pensando no de vereador?

25 comentários:

  1. Será que esse profeta de araque não lê o blog do Eliel, duvido e ainda vem com essa de que ficou sabendo por intermédio de uma amiga, me engana que eu gosto, esse profeta não tem condições nenhuma de disputar eleição e logo para Prefeito, meu Deus o mundo está perdido, pare o mundo que eu quero descer, socorrooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. peraí,o cara é um bom educador, bom nome para vereador. Ele foi honesto e disse que não tem condições de ser prefeito, ainda...

    Ele não é político profissional e sim um educador. A Câmara precisa se renovar...

    ResponderExcluir
  3. Ele merece mais crédito do que esses políticos que aí estão. Voto nele para vereador. É só se candidatar.

    ResponderExcluir
  4. Vâmo eleger o cara e mostrar que Cruzeta quer educação e não demagogia. Conta comigo profeta.

    ResponderExcluir
  5. Vereador que não fez nada, só mamar, tem que sair mesmo.

    Iremos colocar uma pessoa humilde e que seja da educação.

    Quem for da Educação em Cruzeta vota em Amadeu, o profeta.

    ResponderExcluir
  6. como esse povo de cruzeta é carente de humildade e gentilezas da até peninha num é humildade que faz ninguém ganhar bandos ignorantinhos onde foi que ja se viu falar colocar um cara desse que ninguém nunca escutou-se falar nele pelo amor de Deus estou começando achar que 2012 é fim do mundo mesmo

    ResponderExcluir
  7. Tem muita gente que pensa que é melhor que os outros. Quer colocar quem danado... Só porque aparece alguém decente quer logo falar mal do cara. Você quer é o continuismo destes que estão aí. Vai ver vc. também mama nas tetas da prefeitura e não quer perder a boquinha.

    Tem que renovar sim, começar por quem prioriza a educação e não um bando de ignorantes que vivem chupando nas tetas dos impostos dos munícipes. Se fosse um riquinho, filho de político aí era bom né?

    ResponderExcluir
  8. Quem não conhece esse senhor é bom conhecê-lo. É voltado para a problemática da educação. Uma pessoa de virtudes e humilde. Um bom coração.

    Pode fazer algo pela educação da cidade. Um bom nome para Câmara de Vereadores da cidade.

    ResponderExcluir
  9. só fala assim porque ainda não teve a oportunidade de chegar lá pra mama no que chegar ai nem reclama mais é por isso que Deus não dá asa a cobra e esse tal de profeta não ganhar nem para gari imagine pra vereador

    ResponderExcluir
  10. Deixe esse profeta comer corda na próxima administração ele vai fazer uma problemática da educação bem ligeirinho

    ResponderExcluir
  11. E O JOGO SUJO CONTINUA... EIS QUE SURGE MAIS UM LOBO TRANSVESTIDO EM PELE DE CORDEIRO
    Nos últimos meses, o que tem aparecido de gente se dizendo serem os salvadores da pátria, se dizendo serem homens preocupados com o povo, homens que amam este município, não está no gibi. É uma hipocrisia só. É tanta demagogia, tanta mentira, tanta conversa fiada, que a cada dia, eis que surge mais um e com o mesmo intuito... De tão somente chegar ao poder.
    Chega a ser engraçado, tamanha falta de vergonha e cara de pau de alguns pretensos candidatos. Seria cômico, se não fosse trágico.
    Ficamos demasiado indignado com o jogo sujo e descarado, onde se tentam à todo custo emplacar suas candidaturas querendo simplesmente chegar ao poder e o pior, chegar mentindo, se fazendo de bom moço. Ah, quanto descaramento.

    ResponderExcluir
  12. Aposto que ele melhor de que estes dois burros,cipriano e dudu.

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkk concordo com o comentário acima o que tem de gente querendo ser o salvador da patria, todos são humildes são bons,amam este município cruzetinha de major piano o meu Deus quanta falsidade deixe um dia ter oportunidade de meterem a mão, dia de hoje estariam na praia veraneando curtindo com dinheiro da gente e rindo da cara dos bestas O meu Deus quanta iginorancia

    ResponderExcluir
  14. História pra boi dormir é boa.Pode até enganar os bestas esse comentário ai de cima. Querendo manter os ladrõeszinhos heimmmmm

    ResponderExcluir
  15. falar que os outros são ladroes é fácil, mais ate que se prove o contrario todos são inocentes, unico que gosta de meter a mão é FPM mais esse não passa de vereador e a verdade é dolorida

    ResponderExcluir
  16. GENTE O NOSSO PROFETA ESTA SENDO IDEALIZADO POR NOS AS PESSOA SIMPLES QUE PRECISAMOS DE ALGUÉM PARA DEPOIS DA POLITICA E ESSE MOÇO COM TODOS SEUS DEFEITOS TEM O CORAÇAO BOM E QUEM O CONHECE SABE SEM DUVIDA QUE EU ESTOU FALANDO A VERDADE.PORTANTO VAMOS DA A OPORTUNIDADE AO NOSSO PROFETA E SE ELE NÃO PRESTAR TIRAMOS LOGO LOGO ELE DA POLITICA.COMO O AMIGO FALOU ACIMA FALOU DOS CORDEIRO EM PELE DE LOBO.MAIS ACREDITO QUE AMADEU PODE FAZER MUITO PELA A EDUCAÇÃO DOS NOSSOS FILHOS E EU COMO UMA PESSOA PREOCUPADA COM ISSO VOU DEFENDE-LO E APOSTAR E COBRAR DELE O COMPROMISSO COM TODO NOS.

    ResponderExcluir
  17. sei que a politica atual é muito difícil colocamos pessoa se nem uma condições técnica ,politica para governar pois para ser politico em cruzeta basta ter dinheiro que o cabra ganha.E DEPOIS ,QUEM VAI PAGAR A CONTA DO ATRASO SOCIAL, CULTURAL ECONÔMICO DA NOSSA CIDADE?SERÁ AS NOVES CADEIRAS ESTÃO LA REPRESENTADA ?BOM GENTE SEI QUE ELES SÃO MERECEDORES POIS ELES GASTARAM MUITO SE PAGARAM MAIS DO JUSTO GANHAREM .MAIS ME MOSTRE UM PROJETO QUE DE DIGA PARABÉNS QUE ESSE PESSOAL COLOCARAM ,ESTOU FALANDO DE UM PROJETO QUE TENHA A CARA DO POVO.BEM GENTE QUE ATE ELES SAIBAM MAIS FALTA ELES LEITURA CONHECIMENTO .POR ESSE MOTIVO O MEU VOTO VAI PARA O PROFETA.MESMO SABENDO QUE TODOS CALCAM 40

    ResponderExcluir
  18. colega, o profeta e um cara amigo,e o lado de nena volta com ele.mesmo porque ele é pobre .a riqueza esperada é ele fazer os projetos e nena bombar na politica e matar a oposição de inveja.

    ResponderExcluir
  19. o nosso profeta é apena candidato a vereador e nois estamos com ele.vamos lá cruzeta o profeta é nosso.

    ResponderExcluir
  20. o profeta começou incomodar so por ele ter popularidade.pense em um do povo.voto com ele.

    ResponderExcluir
  21. O Profeta tá com tudo... Tem muita gente com o ** cortandoo prego.... kkkk..
    O que se sabe é que o Amadeu, será candidato a Vereador. Mas quem sabe o mesmo tbm poderá sero vice de Joaquim???, o qual até agora ninguém sabe. COm toda popularidade, eu sendo Sally colocaria o Profeta, uma pessoa entendida, e que vai ajudar muito a Joaquim.
    Pode ser tbm "Lombarde" ninguém nunca viu...kk

    ResponderExcluir
  22. é uma pena que esse cara não esteja do lado da oposição,pois se ele estivesse ,não tinha pra ninquem ,o profeta e hudson poderia ter 200 joaquim e sua corja todinha que nimquem ganhava deles.mais cade os palhaços do PNDB não coloca a metade do bolo para o profeta ficar com a gente.

    ResponderExcluir
  23. judso e o profeta chapa nota 1000.

    ResponderExcluir
  24. amigo eliel uma fonte deixou vazar que uma equipe da oposição procuraram o profeta para ele ser o vice de Hudson.vamos ficar de olho no desfecho desta historia.qualquer nova noticia o informarei .cruzeta esta de olho no profeta.

    ResponderExcluir
  25. a oposição PMDB faz pressão para o profeta aderir ao seu grupo.e se ele for sera o candidato mais votado.

    ResponderExcluir