terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Márcia Maia visitará instituições de combate à violência contra mulher.

A preocupação o crescente número de mulheres vítimas de violência no Rio Grande do Norte e com a efetivação da Lei Maria da Penha serão alvo de uma série de visitas que a deputada estadual Márcia Maia fará durante toda esta quarta-feira (25).

A agenda será iniciada com uma visita ao Juizado Especial da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, em Parnamirim, às 09 horas. Ainda pela manhã, a parlamentar visitará a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) do município da região Metropolitana.

À tarde, será a vez de Natal, com duas reuniões já confirmadas. Às 14 horas, a parlamentar terá um encontro com os delegados responsáveis pela DEAM instalada no bairro da Ribeira. Na sequência, a unidade da Zona Norte da capital é que receberá a deputada pessebista.

Para Márcia Maia, as visitas são fundamentais para manter o acompanhamento constante das ações relativas à efetivação da Lei Maria da Penha. Segundo ela, se não houver um processo de avaliação contínuo, se torna impossível mensurar os problemas que ainda existe e o quanto as políticas públicas avançaram no setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário