terça-feira, 3 de abril de 2012

HUTSON ALIMENTA ESPERANÇA DE MANTER CHAPA OPOSICIONISTA EM CRUZETA

Hutson Barbosa alimenta esperança do Deputado Federal Henrique Eduardo Alves não interferir no diretório municipal do PMDB de Cruzeta e assim manter a chapa formada por ele e pelo jovem estudante de zootecnia, Gustavo Medeiros (PMDB), neto do ex prefeito Geraldo Alves, controlador do partido na cidade.

O blog ouviu Hutson e procurou saber dele quais seriam as ações e desejos dele para a cidade de Cruzeta. O pré candidato assim respondeu:

"Antes de falar sobre minhas ações e desejos para o município, permita-me dizer que o meu projeto inicial era ser pré-candidato a vereador, mas a política é dinâmica. Após a desistência de Nena da Cerâmica o meu nome foi o mais ventilado no grupo para encabeçar a majoritária da oposição. Como minha intenção é somar, disse a todos que se chegasse a um consenso de que meu nome seria a melhor opção, eu iria disputar à majoritária, foi isso que ocorreu. Deixo claro que em momento algum forcei a barra para que meu nome fosse apresentado à comunidade como pré-candidato a prefeito.

Desde que voltei para Cruzeta meu intuito sempre foi o de ajudar os governantes na administração da cidade. Apesar da pouca idade, 34, foram anos muito bem vividos, onde tive a oportunidade de trabalhar ao lado de homens e mulheres com alto nível profissional e espírito público. É com a experiência que adquiri nas minhas andanças mundo afora, somado ao conhecimento que tenho das necessidades locais, que pretendo contribuir, junto ao meu grupo, para o desenvolvimento do município.

Temos vários projetos para apresentar a comunidade através do nosso plano de governo. No entanto, queremos ouvir os cidadãos, desejamos saber se o que pensamos para o município vai de encontro aos anseios da população. Defendemos uma gestão participativa onde o povo terá vez e voz. Por exemplo: Na educação queremos algo revolucionário, precisamos incentivar o hábito de leitura, não apenas nas escolas, mas em toda a cidade. Uma saúde com dignidade, onde não aja necessidade das pessoas passarem noites em claro para garantir uma consulta.

Existem cidades em que o cidadão quando deseja ser consultado por um médico, inicialmente ele é atendido por uma assistente social que anota os dados do paciente e posteriormente liga para ele informando o local, hora e data da consulta com o especialista. Claro que esse atendimento não é o mesmo dado a casos de emergência. Como mencionei antes, esses são apenas exemplos básicos de iniciativas que podem melhorar o dia-a-dia dos nossos munícipes."

O blog também quis saber qual o seu posicionamento caso o Deputado Federal Henrique Eduardo Alves convença o PMDB de Cruzeta a apoiar o grupo do Prefeito Sally.

"Em Cruzeta quem deu votos na última eleição ao deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), foi o atual prefeito, inclusive, eu mesmo pedi votos e votei nele, pois na época eu fazia parte da situação.

O deputado está no seu direito de tentar negociar com o grupo do PMDB cruzetense, afinal, se a intenção dos situacionistas for a de lançar chapa única, será através do deputado que eles tentarão conseguir o tão falado “acordão”, palavra essa que até onde tenho conhecimento, não existe no dicionário da oposição.

Se isso viesse acontecer, certamente não seria aceito por todo o grupo, já que nos últimos anos não foi feito nenhum trabalho com a finalidade de uma aproximação, e esse tipo de acordo leva tempo, é preciso que aja uma conquista e não uma imposição. Acredito que após ouvir o diretório e os vereadores do PMDB, o deputado irá entender e não vai interferir na decisão do grupo."

7 comentários:

  1. O POVO RICO AGORA TÉM EM QUEM VOTAR,HUDSOM AMERIACANO E O NATALENSE QUE TÉM PAVOR A CRUZETA O TAL DE GUGA.

    ResponderExcluir
  2. EI PESSOAL TEM UMA COISA QUE PASSOU DESPERCEBIDA, E CLARO COMO PESSOAS AMADORAS QUE NÃO SABEM FAZER POLITICA, ESQUECERAM QUE O CUNHADO DE HUTSON, ADRIANO BATALHÃO GÓIS QUE FAZ PARTE DE EXERCITO DE JOAQUIM VAI TIRAR OS VOTOS DELE TUDINHO VAI RASPAR O TACHO,ESSA OPOSIÇÃO NÃO ACERTA UMA MESMO, OU VCS ACHAM QUE ELE VAI ALIVIAR PRA VCS?

    ResponderExcluir
  3. Hutson anda pisando em ovos pois sabe que se o PMDB se render mesmo a Sally sua candidatura vai pro vinagre se com o PMDB já é sem chance imagine sozinho. Acredito em uma reaproximação entre Sally e seu Vice-Prefeito Zé Gerônimo o que garantirá a vitória do candidato de Sally, seja ele quem for mas que estão tentando minar o projeto de DUDU isso é a pura verdade pois o que querem é humilhar DUDU de qualquer maneira levando o PMDB para Sally DUDU vai ter que engolir a seco as palhaçada do vei Geraldo Alves que não pensa em Cruzeta e sim em garantir um emprego para gente da sua família isso também é a pura verdade. Aqui em Cruzeta todo munda sabe que a unica chapa que metia medo no grupo de Sally era Zé Gerõnimo e DUDU mas ai Geraldo Alves fez palhaçada e Sally que não é burro vai se acerta com Zé Gerônimo e garantir a 3ª vitoria.
    Eliel o que mais me choca é Geraldo Alves que tantas vezes foi chamado de palhaço por Sally nos palanques e ainda querer se juntar e ele, isso vai ser a maior humilhação que Geraldo Alves vai passar e o povo vendo é demais para esse senhor de 80 anos de idade.
    Eliel vejo que nada está decido e que vai passar a semana santa e as coisas só se define no feriado do dia do trabalho, olhe o que essa sua velha leitora está te dizendo.
    Parabéns pelo seu blog e continue assim nos deixando sempre bem informada pois seu blog é muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  4. Hutson já trabalhou muito por Cruzeta fez muitos por toda a população é por isso que todos aposta nele. EU NÃO

    ResponderExcluir
  5. Hutson é um bom candidato. Pelo menos não é um ficha suja. É um rapaz humilde e trata a todos com educação.

    ResponderExcluir
  6. Os poderosos de Cruzeta irão fazer tudo para tirarem Hutson do páreo. Não deixemos que isso aconteça.

    ResponderExcluir
  7. Joaquim FPM é pesado pelo seu passado sujo e esses dois pode até levar a parada e tchal Sally

    ResponderExcluir