Idealizado pela Associação dos Pedagogos do Rio Grande do Norte (ASPedRN), o “1º Prêmio Paulo Freire de Educação” teve como objetivo valorizar e homenagear os melhores projetos didáticos-pedagógicos bem sucedidos em instituições escolares, como também homenagear o patrono da educação brasileira.
A entrega do prêmio aconteceu na última sexta-feira (14), no IFRN de Santa Cruz, durante a abertura do II Seminário de Pedagogia do RN.
A professora Elisângela de Oliveira Baracho, que desenvolveu o projeto “Compartilhando saberes através do meu animal de estimação” na Creche Municipal Edinólia Melo, em Currais Novos, se classificou em 3º lugar entre seis pedagogos.
Aparecida Medeiros, secretária municipal de educação, prestigiou a premiação e afirmou que o resultado é reflexo do ótimo trabalho desenvolvido na educação infantil do município.
“Desde o início de 2013 procuramos fortalecer as atividades e projetos na educação infantil, e este prêmio é resultado deste trabalho”, disse.
A secretária disse também que em 2014 serão realizados inúmeros projetos importantes nos diversos níveis da educação municipal, e todos terão como objetivo os avanços nos índices educacionais, como IDEB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário