Antes de renovar o seu contrato com a Globo até 2022, Fausto Silva, 64, enfrentou uma verdadeira batalha nas negociações feitas entre ele a alta cúpula da emissora.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, na época, o apresentador bateu o pé e insistiu em ganhar uma porcentagem maior em relação ao merchandising que faz em seu programa.
Como o artista tem um bom relacionamento com importantes publicitários do país e procura sempre se informar sobre os produtos que vende, ele tem credibilidade no mercado e atrai empresas para anunciar no seu dominical.
De acordo com uma pessoa próxima ao diretor Carlos Henrique Schroder, 56, durante a discussão dos dois e diante da recusa de Schroder em aumentar a sua porcentagem nos anúncios, Faustão ameaçou ir para a Band onde disse ter uma dívida eterna.
O apresentador saiu do canal em 1989 e foi para a Globo.Para evitar maiores transtornos e garantir a presença do global na grade da emissora, Faustão venceu a negociação com o canal e viu seu salário aumentar de R$ 3 milhões para R$ 5 milhões.
Yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário