Uma prisão inusitada chamou a atenção dos moradores da cidade americana de Alliance, no estado de Ohio, na última quinta-feira.
Um homem identificado como Robert Collins, de 39 anos, foi preso após acionar a polícia para denunciar que sua esposa havia roubado a sua cocaína.
As informações são do “Daily Mail” e do “New York Daily News”.
Segundo os jornais, Robert foi detido com maconha e um cachimbo usado para consumir a droga.
Na delegacia, o americano foi autuado por porte de drogas e uso impróprio do telefone de emergência da polícia e liberado logo em seguida, após pagar fiança.
Na conversa com a agente que atende o número de emergência, Robert parece não perceber que estava falando com a polícia.
“Eu e minha mulher tivemos um desentendimento mais cedo sobre a minha cocaína. Ela queria pegar a minha cocaína e eu disse ‘vai se f****’”. A funcionária pergunta o nome dele, que então percebe o erro: “Robert Collins, por quê? Quem está falando?”. “Aqui é da polícia, você ligou para o 911”, diz a policial. “Não”, responde o suspeito, frustrado com a confirmação. “Sim, você ligou”, conclui a atendente, que, em seguida, enviou uma equipe de policiais para o local.
Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário