terça-feira, 3 de março de 2015

Semana da Mulher é comemorado com palestras no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte

O Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte não fica de fora das homenagens em torno da Mulher, cujo Dia Internacional é comemorado no próximo domingo(8). 

Várias palestras de esclarecimentos sobre diversos tipos de doenças foram agendadas e vão acontecer no auditório do Parque, em parceria com o Posto de Saúde do bairro Cidade Nova. 

Também estão em exposição, no hall principal do Parque, as telas pintadas por duas “Marias” Lenita e Aurênia. Duas senhoras simpáticas, que fazem da arte o seu lazer. 

A exposição permanece até o dia 31 de março. As palestras agendadas são abertas ao público e acontecerão nos dois horários. 

Nesta terça-feira(3), o Planejamento Familiar é o assunto em pauta, debatido com a equipe do Programa de Saúde da Família (PSF) de Cidade Nova, a partir das 14 horas. Na quarta-feira(4), a palestra é sobre câncer de Mama, às 14 horas, no auditório do Parque. 

Quinta-feira(5), às 8 horas, a equipe de saúde vai explanar sobre a Menopausa e na sexta-feira(6), às 8 horas, o assunto a ser esclarecido são as doenças sexualmente transmitidas como DST, HIV, AIDS. Também serão feitos testes rápidos de HIV e VDRL para quem quiser. 

No sábado e domingo estão sendo preparadas algumas surpresas para as mulheres que frequentam o Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário