segunda-feira, 2 de março de 2015

Senadora Fátima participa de plenárias de mobilização do PT em Natal e João Pessoa

A senadora Fátima Bezerra (PT/RN) participou de mobilizações do PT em Natal e João Pessoa, onde debateu com a militância e parlamentares temas como conjuntura política nacional, mobilizações e desafios futuros. 

Em Natal foi realizada uma plenária “Pela democracia e Reformas Políticas Já”, que contou com a presença de lideranças da capital e do interior do estado. 

Presentes também o deputado estadual Fernando Mineiro, o vereador Hugo Manso, secretários de estado, dirigentes e militância petista. Já em João Pessoa a atividade fez parte da programação alusiva aos 35 anos do PT e foi articulada em parceria com a Central Única dos Trabalhadores (CUT). 

Presentes: o deputado federal Luiz Couto; os deputados estaduais Frei Anastácio e Buba; o presidente do PT de João Pessoa, Charliton Machado; o secretário geral da CUT/PB, Marcos Henrique, além de dirigentes do PT e da CUT, militantes e representações dos movimentos sociais.

"O PT está se organizando, reunindo a militância, os partidos do campo da esquerda e os movimentos sociais para botar o bloco na rua em defesa das reformas que o país tanto precisa, bem como para lutar contra qualquer tipo de ameaça a democracia brasileira", afirmou Fátima Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário