A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) recebeu a visita do prefeito do município de Caicó, Robson Araújo, na manhã desta quinta-feira, 30, para discutir parcerias com intuito de melhorar o serviço de saúde pública e a formação acadêmica dos alunos da Escola Multicampi de Ciências Médicas do Rio Grande do Norte (EMCM). 

O reitor em exercício, José Daniel Diniz Melo, lembrou que a UFRN tem parcerias importantes com o município de Caicó e enfatizou que é primordial manter o diálogo, para melhorar e intensificar as ações porque a Universidade tem compromisso com a interiorização do ensino superior público e de qualidade. 

No encontro, o diretor da EMCM, George Dantas de Azevedo, apresentou as principais demandas ao prefeito Robson Araújo e à secretária Municipal de Saúde de Caicó, Sandra Pereira Brilhante, que correspondem à instalação do mamógrafo, à contratualização de consultas e à oferta de residências no município. 

Participaram ainda da reunião a chefe de Gabinete da Reitoria, Célia Ribeiro, os pró-reitores de Planejamento, João Emanuel Evangelista de Oliveira e Jorge Dantas de Melo, acompanhados de assessores, e o Ouvidor da UFRN, Joseleno Marques.