sábado, 2 de dezembro de 2017

Campo Redondo realiza I Auto de Natal com jovens dos projetos sociais na Praça de Eventos

A Praça de Eventos da cidade de Campo Redondo, deu espaço na noite desta sexta-feira (1º) para a cultura, é que aconteceu o Auto de Natal. Em sua primeira edição o evento reuniu diversos grupos dos programas sociais que se apresentaram. O momento mais aguardado foi quando aconteceu a encenação da nascimento do Menino Jesus. 

Todos os atores que estiveram em cena participam dos projetos promovidos pela prefeitura municipal através das secretarias de Assistência Social, bem como da de Educação. 

O projeto cultural Auto de Natal - Um Conto Nordestino, retratou a história do nascimento de Jesus comemorado pelas tradições folclóricas Potiguar. O evento natalino também trouxe o tradicional pastoril, os jovens da capoeira e o teatro de João Redondo. 

“Estou realizada, como foi lindo ver estes jovens, muitos da zona rural do município, tendo a oportunidade de mostrar o quanto são talentosos. Foi a primeira edição e nos próximos anos vamos ampliar o projeto. Um Feliz Natal a todos”, contou a secretária municipal do Trabalho, Habitação e da Assistência Social, Karmen Marília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário