sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

EAJ inicia atividades dos cursos do Pronatec em 15 municípios

Começam na terça-feira, 12 de dezembro, as atividades dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA). 

No Rio Grande do Norte os cursos são ofertados através da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) nos municípios de Canguaretama, Luís Gomes, Major Sales, Natal, Parelhas, Pau dos Ferros, Rafael Fernandes, Riacho de Santana, Santana do Seridó, Serra de São Bento, Serra Negra do Norte, Serrinha, Serrinha dos Pintos, Umarizal e Vera Cruz. Participam do programa de formação estudantes da rede pública estadual matriculados na Educação de Jovens e Adultos (EJA). 

Nos municípios atendidos são ofertados cursos nas áreas de produção cultural e design, gestão e negócios, infraestrutura e recursos naturais, como: Assistente de Produção Cultural, Agente Comunitário de Saúde, Pedreiro de Alvenaria, Piscicultor, Assistente Financeiro. As mais de 25 opções ofertadas representam um total 1.650 vagas. Mais informações: pronateceajufrn.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário