terça-feira, 15 de junho de 2010

PREFEITURA ANUNCIA MAIS UMA EDIÇÃO DO ARRAIÁ NA SERRA.

A Prefeitura de Lagoa Nova, pensando no lazer da juventude, no aquecimento da economia e no resgate da cultura junina no município, anunciou nesta segunda feira (14), a realização de mais uma edição do Arraiá na Serra.

A festa que terá uma vasta programação cultural em acontecerá no próximo dia (26), sábado a partir das 21 horas. Segundo o prefeito Erivan Costa, mesmo com inúmeras dificuldades de sua gestão no setor financeiro e sem ter conseguido receber grandes emendas federais como em outros municípios, a prefeitura não poderia deixar esta importante data do calendário social em branco e para apoiar nossa juventude e a nossa cultura, decidimos deixar de lado as dificuldades de lado e anunciar mais este grande evento que irá além de tudo movimentar nossa economia e gerar mais emprego e renda para nosso povo, destacou.

Na programação, apresentações de quadrilhas do Grupo dos Idosos, do PETI, de escolas municipais e a apresentação especial de uma quadrilha estilizada da região. A arena será montada na feira coberta e será coordenada pelas secretarias de Assistência Social, Educação e grupos culturais da cidade. Na parte musical, a animação será comandada no palco principal pelo Forró Diferente e a Super Banda Feras. O palco será montado ao lado da feira livre e a expectativa é que mais de cinco mil pessoas participem do evento.
A.I-PMLN

Nenhum comentário:

Postar um comentário