quinta-feira, 17 de junho de 2010

Iberê assina ordem de serviço para início das obras do centro profissionalizante em Mossoró.

O governador Iberê Ferreira de Souza assina nesta quinta-feira (17) a ordem de serviço para o início das obras de construção do primeiro centro de educação profissional e tecnológica no Rio Grande do Norte. A solenidade de assinatura da ordem de serviço ocorre às 16h desta quinta, no auditório do Instituto Federal de Educação Tecnológica (IFRN), em Mossoró, onde o centro será construído.

Em todo o Estado, serão construídos 10 centros profissionalizantes – todos já foram licitados –, distribuídos nos municípios de Alto do Rodrigues, Natal (no conjunto Parque dos Coqueiros e no bairro Pitimbu), São Gonçalo do Amarante (nos bairros Golandim e Santo Antônio), Tibau, Extremoz e Ceará-Mirim. No total, são 10 centros, em oito municípios de quatro regiões do Estado.

“As escolas profissionalizantes serão dotadas de toda infra-estrutura necessária para o aprendizado teórico e prático de segmentos profissionais como computação, mecânica e informática”, explica o secretário estadual de Educação, Otávio Augusto. A previsão é de que até o final do ano todas as unidades estejam concluídas.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário