quarta-feira, 30 de junho de 2010

NOTÍCIAS DE JARDIM.

ANIVERSARIANTES DE JULHO

Mudam de idade, no mês de julho, pessoas que o blog estima e que são estimadas por esse mundo de meu Deus. Dia 4 de julho é o aniversário da amiga Laureana, funcionária de uma das facções da hering de Jardim. É noiva do Dormiro, gente boa e amigão de nos todos.

Dia 5 esse blogueiro é quem fica mais velho, cumprindo sua missão informativa enquanto Deus for servido. Dia 6 de julho, Dérica Caroli, residente em Natal filha de Creuza Evarista Almeida e de Djalma Almeida. Dia 10, vou mandar aquele abração para o cunhado Lázaro Leão que reside em Mossoró e graças a Deus vai muito bem da saúde.

Finalmente, dia 26 de julho, dia de Santana, quem muda de idade é minha sogra Rita Evarista de Oliveira, residente em Mossoró e que comanda uma prole numerosa: são 10 filhos que ama acima de todas as coisas. O abraço do blog.

BNB CLUBE DE JARDIM OPÇÃO QUE DEU CERTO PARA O LAZER

Funcionando há 7 meses sobre nova direção, o BNB clube de Jardim do Seridó é uma opção de lazer que deu certo, principalmente aos sábados, domingos e feriados. Muita coisa concorre para a boa freqüência: o parque aquático – com duas piscinas (para adulto e criança) a reforma da quadra poli-esportiva, os jogos de Sinuca, Totó e ping-pong e a área da alimentação agora entregue a Jarbas Silva e sua equipe, onde se destacam os garções Pretinho do Barracão e Bila Moto-taxi. Os freqüentadores estão elogiando o cardápio, bem variado, bem nordestino e que atende todas as tendências.

A direção do BNB, cuida com esmero das piscinas, oferecendo segurança aos frequentadores, principalmente aos jovens e crianças. Há um amplo estacionamento, estando o prédio pintado, existindo muita higiene, música ao vivo e durante a copa funcionava todas as tardes que o Brasil Jogava. O grande lema de Jarbas Silva é o bom atendimento e não explorar nos preços do cardápio. O blog viu e conferiu.

FRANCISCO DA NAJA ACESSA DIARIAMENTE ESTE BLOG

O meu amigo Francisco da Naja ou Francisco das Sandálias, é um dos internautas de Jardim do Seridó que acompanha o trabalho jornalístico deste blog, acessando-o diariamente.

Homem de múltiplas atividades, Francisco tem liderança no ramo empresarial, notadamente nas sandálias Naja e na loja “Cantinho da Criança”, onde dita a moda infantil de acessórios e brinquedos e funcionando na rua Antonio da Cunha Lima, nº 175, sob a responsabilidade da sua esposa IVANA, contando com a participação da funcionária Fatinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário