terça-feira, 22 de junho de 2010

PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS ENTREGA 25 CASAS POPULARES À FAMILIAS CARNAUBENSES

Em parceria com os governos estadual e federal, a prefeitura realizou na manhã dessa última segunda-feira(21), a entrega de 25 unidades habitacionais à famílias de baixa renda de Carnaúba dos Dantas, numa cerimônia que contou com a participação do representante do governador Iberê Ferreira e atual presidente da Companhia Estadual de Habitação do RN Dr.

Damião Pitta, prefeito Alexandre Dantas, do Vice-prefeito Dr. Sergio, Vereadores Adjanira, Fabinho e Marfran e suplente Jean Carlo, Padre João Paulo e Pastor Ângelo (que abençoaram as novas moradias), ex-prefeito Paulo Medeiros, secretários municipais, conselheiros tutelares, demais autoridades e comunidade em geral.

Bastante satisfeito, o prefeito agradeceu ao governo do estado pelo investimento, fruto de um trabalho iniciado pela então governadora Wilma de Faria e concluido pelo atual governador Iberê Ferreira de Souza, que não mediram esforços na implantação daquele projeto habitacional. A prefeitura fez a doação do terreno, com infra estrutura de água e energia.

Na oportunidade, o prefeito anunciou que iniciará a construção de mais 30 unidades habitacionais, em convênio com os governos do estado e federal.
“Na primeira gestão entregamos 31 casas á famílias carentes que, somadas as atuais 25 entregues e mais 30 que serão iniciadas, chegaremos até o final do ano com 86 unidades habitacionais concluídas em Carnaúba dos Dantas” destacou o prefeito.
Até o final do seu mandato o prefeito pretende construir 200 moradias numa ação de amenizar o déficit habitacional do município.
Fonte:carnaubadosdantas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário