sábado, 26 de junho de 2010

PREFEITO CHEGA DE BRASÍLIA E COMEMORA NOVIDADES ADMINISTRATIVAS

O prefeito Erivan Costa anda rindo a toa. Em Brasília, o chefe do executivo serrano conseguiu um baú de benefícios administrativos para Lagoa Nova. Entre as benesses estão a assinatura de um convênio para construção de banheiros na comunidade quilombola da Macambira, projeto orçado em mais de 280 mil reais.

Já no MEC, o prefeito conseguiu com seu bom acesso aos corredores de planalto a liberação de mais um ônibus e um micro ônibus para a frota municipal. O convênio de mais de 320 mil reais já está assinado e o prefeito aguarda agora só a chegada dos novos veiculos para melhorar ainda mais o transporte escolar da cidade.

Outros convênios como o de uma creche de mais de um milhão de reais está a caminho. Em contato com o MEC, o prefeito recebeu o sinal verde para que o contrato seja assinado se possível ainda na próxima semana. "Estou feliz em poder ver que nosso mandato tem avançado na educação, afinal é com esta área que queremos desenvolver nossa cidade, nossos jovens, nosso povo", destacou o prefeito.

Mas além de anunciar todas estas conquistas, nem deu tempo direito de o prefeito chegar ao município e sem cansaço já estava hoje trabalhando e recebendo mais boas notícias. Acompanhando o grande desenvolvimento da cidade e com olhos na atual economia forte de Lagoa Nova, representantes do Banco do Brasil anunciaram hoje no gabinete do prefeito a intenção de trazer a cidade um posto de atendimento á população.

Em contato com o prefeito, a equipe do BB garantiu que o projeto já está em andamento e possivelmente a chegada do benefício a clientela serrana seja concretizado ainda neste segundo semestre.
A.I-PMLN

Nenhum comentário:

Postar um comentário