sexta-feira, 25 de junho de 2010

O LIVRO DE JESUS.

O texto é de Jesus de Miúdo, de Acari, transcrito de seu blog "Acari do meu amor". Prestigiem esse seridoense de "pena" elegante e de "causos" sensacionais.

"De lançamento de livro

Gente, o meu terceiro livro me foi entregue pela gráfica já tem quase três meses. Meu primeiro pensamento era lançá-lo num espaço em Natal e depois realizar o lançamento também em Acari. No entanto, os lugares procurados por mim, ou aqueles que me procuraram, cobravam muito caro e traziam exigências nem um pouco interessantes.

E não era só no aluguel do ambiente, mas numa série de compromissos que, eu sei, não poderia cumprir.Bom, então surgiu a oportunidade de fazer o lançamento junto com a Festa do ex-aluno do grupo Escolar Tomaz de Araújo, na noite do sábado dia sete de agosto.

Fechei negócio com a comissão organizadora e a diretoria da escola.Entretanto, minha gente, como eu preciso pagar uma negociação por mais espaço para este fotoblog junto a UOL – provedor onde armazeno o conteúdo do fotoblog – eu estou querendo vender algumas edições logo, para levantar o capital do boleto cujo vencimento será no próximo dia vinte e quatro (pois é.

A UOL não dá muito prazo, não).Quem quiser colaborar adquirindo logo o livro, deve depositar a quantia de R$ 30,00 (trinta reais – preço sugerido pela Livraria Siciliano, pela quantidade de páginas), mais R$ 10,00 (dez reais) das despesas de envio, na seguinte conta poupança:Conta Poupança: 12.350 – 1 (variação, ou dígito)Em nome de JOSÉLIA DE ARAÚJO SILVAAgência 0075-2 BANCO DO BRASIL – ACARIDepois, por favor, me envie o comprovante por e-mail com o seu endereço residencial para o seguinte endereço virtual: jesus.acari@gmail.com , ou me ligue no (84) 9962 4747 (TIM).

Assim que eu tiver a confirmação do depósito, o livro seguirá.Falando um pouco do livro, que traz em suas trezentas e dez páginas alguns textos publicados no fotoblog e outros inéditos, ele tem as orelhas assinadas por Pedrinho de Dona Bel de Dr. Pedro Pires, neto de Seu Bilé, e um prefácio com o ferro literário de Dr. Paulo Balá. Ambos escreveram bonito, como é de praxe dos dois, né não?As fotos da capa, criada por mim com o auxílio do meu amigo Venâncio Pinheiro e da amiga Hugnelma, são do fotógrafo Roberto Limeira.O livro foi um incentivo que recebi da Fundação José Augusto, na pessoa do seu presidente o poeta Crispiniano Neto, e do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, na pessoa da Professora Wilma de Faria, então governadora. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário