terça-feira, 22 de junho de 2010

Sétima edição da Feira de Negócios atrai grande público no Seridó

Milhares de seridoenses visitaram a 7ª Feira de Negócios do Seridó, encerrada no último sábado (19), na cidade de Caicó, reunindo produtos, serviços, oportunidades de negócios e possibilidades de investimento na Ilha de Sant’Ana. A população da região prestigiou o evento visitando os 160 estandes e conhecendo as potencialidades da região.

Para a empresária Maria Daluz de Medeiros, participar da Feira serviu para propagar a imagem da sua empresa junto ao público local e também de outras regiões que visitam o evento. Já a empresária Sueli Dantas do seguimento de bonés participou da Feira para fortalecer ainda mais a sua marca no mercado local. “Nossa produção vai toda para fora do Estado, então participar da Feira é o meio que temos para nos tornarmos mais conhecidos dentro da nossa região”, enfatiza Sueli.

Além da exposição de produtos e serviços os visitantes receberam brindes e ainda puderam degustar dos produtos alimentícios como refrigerantes, biscoitos, queijos e café sendo todos produzidos na região e no Estado.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário