sábado, 19 de junho de 2010

CARNAUBENSE PARTICIPA DE CORRIDA RÚSTICA BATALHA NAVAL DO RIACHUELO.

O Comando do 3º Distrito Naval realiza hoje (sábado), dia 19 de junho, a "Corrida Rústica Batalha Naval do Riachuelo", organizada pelo Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal em comemoração ao 145º Aniversário da Data Magna da Marinha.

Quatrocentos e setenta e sete participantes percorrerão os 8 km do percurso pela Via Costeira de Natal e todos receberão camisas do evento.

Os competidores, civis e militares, serão divididos em 20 categorias, além das categorias geral masculino e geral feminino outras nove masculinas e femininas comporão o evento, incluindo a de atletas especiais.

A chegada ocorrerá no estacionamento da Praia do Forte onde todos os participantes receberão medalha e serão recepcionados pela Banda de Música do Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal, que apresentará ao público presente um repertório de hinos navais e musica popular brasileira.

Os três primeiros colocados das categorias Geral feminina e Geral masculina receberão 1.200 reais como premiação: 300 reais para os primeiros colocados, 200 reais para os participantes que chegarem em segundo lugar e 100 reais para os terceiros colocados. Os primeiros colocados das demais categorias receberão medalhas diferenciadas.

No ato da inscrição foram arrecadados 880kg de alimentos que serão encaminhados para várias entidades assistenciais.

De Carnaúba dos Dantas, participa o atleta Kôka, que viajou à capital do estado na última sexta-feira com o prefeito Alexandre Dantas.

Vale salientar que a prefeitura municipal vem apoiando o atletismo do município, valorizando a participação dos atletas em eventos de destaque no cenários estadual e regional.

Boa sorte kôka, Carnaúba dos Dantas torce por você!!!
A.I-PMCD

Nenhum comentário:

Postar um comentário