sábado, 26 de junho de 2010

Prefeito Geraldo Gomes anuncia pagamento do 13º.

Foi hoje durante a abertura da 8ª edição do projeto “Prefeito nos Bairros” em Currais Novos. No próximo mês de julho a prefeitura estará pagando 50% do 13º salário ao funcionalismo municipal e o mês de junho será pago dia 29.

O prefeito Geraldo Gomes também falou de investimentos em calçamento, estando apenas aguardando a liberação dos recursos por parte do governo federal, para que as obras sejam iniciadas.

Geraldo disse que iria viajar a Natal, mas deixava o projeto em boas mãos, sob o comando da “minha vice-prefeita Milena, que tem demonstrado competência e ela tem muitas qualidades”, disse Geraldo.

Na sua fala o deputado Ezequiel Ferreira disse o quanto lhe foi honroso ter sido vice-prefeito por duas vezes de Geraldo e ter podido com ele acompanhar o nascimento do projeto.

Prestigiaram também a abertura do projeto que recebeu as bênçãos do padre Waldir Waldick, a primeira dama Maria Coeli titular da SEMTHAS e demais secretários municipais. Também compareceram o presidente da câmara João Neto e os vereadores Eduardo Pontes, Francisco Moreira e Maria Aparecida (Dadá).
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário