quinta-feira, 24 de junho de 2010

Pároco define Juventude como foco da Festa de Sant’Ana 2010.

Com o tema “Jovens: profetas da nova geração” a 262ª edição da Festa de Sant’Ana de Caicó será dedicada à juventude. A definição foi confirmada pelo pároco de Sant’Ana e coordenador da festa, Monsenhor Edson Medeiros.

O tema segue a prioridade da Diocese de Caicó, que tem 2010 como o ano da juventude. “A Festa de Sant’Ana 2010 oferece oportunidade de renovação para toda a Igreja que vê na juventude o símbolo de si mesma chamada à constante renovação”, destacou Monsenhor Edson.

Para o bispo diocesano, Dom Manoel Delson, “um dos grandes desafios é entender a linguagem dos jovens, seus conceitos e possibilidades de diálogo”. “Certos de que a palavra de Deus está no meio deles, os jovens são chamados a serem profetas das novas gerações”, destacou o bispo.

Além do tema, as celebrações abordarão o lema: “e a Palavra de Deus está em vós”. O layout oficial da festa apresenta em seu conceito mãos montando um quebra-cabeça, com jovens em suas peças. O trabalho foi desenvolvido pela agência Fator 4.
Diego Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário