quinta-feira, 24 de junho de 2010

INDICAÇÃO DE PEDRO TERCEIRO MELO COMO SUPLENTE DE WILMA É BEM VISTA NO INTERIOR DO ESTADO.

O prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas (PP) disse que a Região do Seridó recebe com simpatia a indicação do sindicalista Pedro Terceiro de Melo, presidente do Sindicato dos Ceramistas do Rio Grande do Norte, para suplência da pré-candidata ao senado Wilma de Faria.

A atuação sindical de Terceiro junto ao segmento cerâmico da região e do estado, fortaleceu essa atividade que gera milhares de empregos e renda e “tudo isso foi conseguido graças em parte ao empenho e articulação de Terceiro Melo junto aos ceramistas da região” justificou o prefeito.

A atividade cerâmica é bastante forte em Carnaúba dos Dantas e região, e, sem ela, dificilmente o município disporia de indicadores econômicos e sociais tão satisfatórios. Somente na terra da música, são gerados aproximadamente 1000 empregos diretos no pólo cerâmico.

Além disso, “Terceiro Melo representa uma importante instituição do empresariado do estado que é a FIERN – Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte” completou Alexandre.

As convenções que escolherão todos os candidatos ao pleito eleitoral ocorrerão até o dia 30 de junho de 2010.
A.I-PMCD

Nenhum comentário:

Postar um comentário