sábado, 26 de junho de 2010

Candidaturas de Iberê e de Wilma serão oficializadas neste domingo.

Os nomes do governador Iberê Ferreira de Souza como candidato à reeleição e de Wilma de Faria ao Senado, mais as candidaturas a deputados federais e estaduais, serão oficializados neste domingo (27) durante a Convenção Estadual do PSB/RN, no Machadinho.

A convenção será realizada das 8h às 14h com a presença dos pré-candidatos às eleições majoritárias e proporcionais. Os candidatos do PSB chegarão ao Machadinho às 11h, quando também estarão presentes representantes de partidos aliados como PT, PTB e PHS, os quais realizarão as respectivas convenções no mesmo dia.

Na chapa para deputado federal do PSB estão confirmados os nomes de Sandra Rosado, Adenúbio Melo, do presidente da Juventude Socialista, Marcos Aurélio, do ex-vereador de Natal Jorge Araújo, e da liderança Dedé de Pirangi.

Para deputado estadual devem tentar a reeleição: Larissa Rosado, Márcia Maia e Gustavo Carvalho. Os demais candidatos são Lauro Maia, Cláudio Porpino, os ex-prefeitos de Santa Cruz e de Luis Gomes, Tomba e Pio X, respectivamente.

Estão aptos a homologar as candidaturas do PSB no Estado os membros efetivos do Diretório Estadual do partido, prefeitos, deputados federal e estaduais e os delegados municipais eleitos nos seus congressos.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário