sexta-feira, 18 de junho de 2010

PREFEITO DE PARELHAS PARTICIPA DO LANÇAMENTO DE TV EM CURRAIS NOVOS E DA ABERTURA DA VII FEIRA DE NEGÓCIOS DO SERIDÓ, EM CAICÓ.

Dois importantes eventos fizeram parte da agenda do Prefeito de Parelhas ontem (18). Como representante dos prefeitos da Região Francisco participou, em Currais Novos, do lançamento da TV Educativa e Cultural. A abertura da VII Feira de Negócios do Seridó, que acontece em Caicó de 17 a 19 de Junho, também foi um dos lugares visitados pelo Chefe do Executivo parelhense.

No lançamento da TV Educativa e Cultural, Francisco falou sobre a importância do projeto e fez uma reivindicação às autoridades presentes, dentre elas representantes do Ministério da Educação e do Governo do Estado. “Nós prefeitos estamos muito felizes com essa conquista e nos colocamos à disposição para ajudar no que for possível. Porém, seria muito bom que a TV chegasse também ao nosso Município”, externou o Prefeito de Parelhas e Presidente da Associação dos Municípios da Micro-Região do Seridó Oriental.

Em Caicó Francisco participou, juntamente com o Prefeito de Caicó, Bibi Costa, da solenidade de abertura da VII Feira de Negócios do Seridó. O evento, que prossegue até o próximo sábado (19), reúne diversos segmentos como agronegócio, comércio, artesanato, alimentos, turismo, serviços, além de prefeituras e órgãos do Governo do Estado estão presentes na Feira.

A.I-PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário