sexta-feira, 18 de junho de 2010

Alunos do PETI do Centro Dom Bosco comemoram São João.

O Centro Educacional Dom Bosco, localizado no bairro de Gramoré, no conjunto Lagoa Azul, Zona Norte de Natal, comemorou o São João nesta sexta-feira (18), promovendo o “Arraiá do Bosquinho”, realizado no ginásio da instituição Salesiana. Na programação, apresentações de dança e banda de forró. E na plateia, os alunos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), que é um dos projetos realizados pela instituição.

Atualmente a escola recebe cerca de 300 alunos provenientes do PETI, divididos em dois turnos: manhã e tarde, de idade dos sete aos 15 anos. No contraturno eles têm atividades complementares e também duas refeições.

Ao visitar as dependências do Centro Educacional, o deputado Felipe Maia (DEM) ficou impressionado com a estrutura da escola e testemunhou que é possível adotar o sistema da escola integral, assim como prioriza sua Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 317/08. “Fiquei feliz ao ver que o meu projeto pode ser adotado nas escolas do estado. O que realmente faz a diferença é a vontade de mudar e os Salesianos mostram esse belíssimo trabalho”, ressaltou o parlamentar.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário