domingo, 20 de junho de 2010

FELIPE MAIA É HOMENAGEADO EM JARDIM DO SERIDÓ.


Sábado, às 13 horas, procedente de Natal chegou a Jardim do Seridó o Deputado Federal Felipe Maia em companhia do assessor político, advogado Carlson Geraldo Correia Gomes e da assessora de comunicação Suelen Lobato.

A presença em Jardim do parlamentar teve por objetivo receber homenagem do casal Ministro Manoel de Brito e da esposa Beti Brito, dos filhos Gilberto Brito e Gustavo Brito além de várias lideranças políticas jardinense, durante um almoço no solar da Rua Dr. Fernandes.

Presenças dos vereadores Iron Junior e esposa Rosemária Azevedo, José Dantas, do ex Vereador e professor Joaquim Alberto, dos blogueiros Eliel Bezerra, esposa Verônica e filho Nicolas, de Paulinho Filho, do radialista da rádio cabugi do Seridó, Josemário Nunes, que deu cobertura, ao vivo, do acontecimento político, do ex vereador José Ailson Dantas, do ex Secretário de Financias Gilmar Azevedo, do Dirigente da CAERN Glauco Spínola, da sua esposa Joardiva e filha Glaucione, da namorada de Gustavo Brito, Poliana e vários outros amigos do homenageado.

Falaram, hipotecando solidariedade política ao deputado Felipe Maia, o advogado Gilberto Brito e seu pai Manoel de Medeiros Brito e agradecendo áquele ágape, inclusive a homenagem, o parlamentar. A foto postada nesse blog foi tirada pela assessora de imprensa de Felipe Maia, Suelen Lobato.

Felipe Maia lembrou que o seu mandato é feito ouvindo as bases no estado e ainda comentou dos laços de sua família com os Brito. “É importante estar sempre presente nos municípios e fazer o possível para ajudá-los. Sempre que venho a Jardim do Seridó encontro os amigos que acompanham a minha trajetória desde cedo”, disse o parlamentar.

De Jardim a caravana foi pra Pau dos Ferros - RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário