sábado, 14 de janeiro de 2012

Micarla se converteu para liderar evangélicos.

A transformação da antigamente católica prefeita Micarla de Souza em evangélica, que se operou em meados do ano passado, levou outros políticos que se destacam em diferentes igrejas protestantes que florescem no Rio Grande do Norte a acreditar que ela protagonizou principalmente uma ofensiva política, em detrimento de opção religiosa fundamentada na fé Cristã.

Micarla estaria cada vez menos impedida de usar a TV Ponta Negra, controlada por sua família, na forma de palanque eletrônico, em virtude da fiscalização exercida pelo ministério público eleitoral, e cada vez mais ciente de que hoje são mínimas suas chances de reeleição em outubro deste ano. Ao mesmo tempo, teria sentido que também fracassou como presidente regional do PV, pois não conseguiu fazer esta legenda crescer ao ponto de lhe emprestar suporte para se dedicar a projetos eleitorais mais ousados depois de entregar o governo natalense a seu sucessor.

Esta situação a fez procurar uma nova fronteira, assim como se impôs ao PV depois de se eleger deputada estadual, em 2.007. O novo espaço seriam as ordens evangélicas, cujo eleitorado pulverizam suas forças à sombra de diversos líderes a seu ver menores do que ela.
Roberto Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário