segunda-feira, 2 de abril de 2012

O PEIXE DA SEXTA FEIRA SANTA PROMETE EM CRUZETA

Menos de 24 horas depois de se reunirem e anunciarem o nome de Hutson Barbosa (PMN) e Gustavo Medeiros (PMDB) como uma das chapas de oposição ao grupo do Prefeito de Cruzeta, José Sally, o maior bloco oposicionista de Cruzeta parece que já está prestes a declinar e ir em novo rumo.

Depois do encontro entre os Deputados Federais João Maia (PR) e Henrique Eduardo Alves (PMDB) parece que a coisa não está assim tão definida como parecia. As informações são que Henrique optaria por formar chapa com o PR em Cruzeta. PR que tem em Joaquim Medeiros seu maior exponencial na cidade.

Então o que o Prefeito José Sally sempre afirmou que traria a legenda do PMDB para seu grupo pode se tornar realidade. O desfecho é prometido pelo próprio Sally para logo após a semana santa.

Se for confirmado esse cenário vai ficar parecendo que essa candidatura da oposição foi uma tentativa de antecipar-se junto ao Deputado Henrique Eduardo Alves tentando forçar uma situação para mostrar a Henrique a vontade do grupo em Cruzeta.

Ou que alguns participantes já sabendo do que iria acontecer "jogou para platéia" procurando mostrar que pelo menos tentou algo.

Mas que soa estranho soa...

E agora??? Como ficarão ferrenhos opositores do Prefeito Sally caso se confirme a ida do PMDB para seu grupo???

Como se enquadrariam Hutson Barbosa, José Jerônimo e renegados. Formariam bloco com o empresário José Jório Martins???

Como diz um colaborador cruzetense desse blog: "A semana santa promete muito mais do que o peixe da sexta feira."

4 comentários:

  1. caro eliel nóis sabemos que Henrrique não abençou a ida do PMDB para a oposição.Como ficará a cara de geraldo Alves depois dessa noticia.e pior como Hudsom receberar esta noticia, pois o seu vice é do PMDB.

    ResponderExcluir
  2. ola eliel eu acredito que tudo corre pra esse acontecimento essa chapa foi so uma faxada e nada de verdade qui serviço prestado tem esses 2 moço nao conhecer niguem nunca fizeram nada por niguem em cruzeta henrique ja disse a seu geraldo pode desmacha essa chapa pq eu falei que so mim pronuciaria depois que falacer com saly se fizeram foi de gaiatos la em cruzeta e eu e sally eu falei a vc geraldo qui coisa feia pra o povo que se diz politico de cruzeta querem fazer os eleitores bacurau de besta e nos nao samos nao eu votava nha opossiçao mais so de raiva voto com joaquim

    ResponderExcluir
  3. o vei geraldo alves só pensa nele é só vê que ele se acha o dono dos votos dados a betihho rosado e colocou o filho zé geraldo para diretor da emparn e o outro geraldo junior para trabalhar no governo e agora joga fora a oportunidade da oposição fazer o próximo prefeito, isso é coisa de palhaço mesmo, palhaço como sally falava dele nos palanques e agora o vei quer se rebaixar, se vender a sally

    sei que esse cometário nem será aceito mas deixo aqui meu protesto pois sou uma mulher de vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  4. quem foi que disse que peixe nao da R$ tem veriador de Cruzeta que esta rico com peixe ja comprou varios pontos no açude gado alem de sugar os pescadores locais tambem colocar quem nunca foi ao açude como pescador p/receber o seguro defezo

    ResponderExcluir