Wallyson chega ao Couto Pereira por empréstimo. O passe do atleta pertence a grupo de empresários e tem seus direitos federativos ligados ao Deportivo Maldonado, do Uruguai.
Desde o início de 2015, a “novela” para definir o futuro do atacante foi formada. Dispensado do Botafogo, clube rebaixado para a Série do Brasileirão, Wallyson chegou a ser procurado pela diretoria do ABC para o ano do centenário do clube, contudo, não houve um acordo.
Depois do Mais Querido, foi a vez do futebol sulamericano sondar o atacante. A imprensa da Argentina noticiou que o jogador estaria negociando com o San Lorenzo, para a disputa da Libertadores da América. Mais uma vez, o negócio não saiu da especulação.
“Agora é trabalhar forte, para estar o mais rápido possível, junto com meus companheiros que eu quero ajudar o clube com vitórias e com títulos e esse é o meu pensamento e o pensamento do grupo”, destacou Wallyson em entrevista ao site oficial do Coxa.
Começou no Cruzeiro de Macaíba, mas foi revelado pelo ABC em 2005, e passou ainda por Atlético-PR, Cruzeiro – onde foi artilheiro da LIbertadores de 2011- e Bahia, antes de defender o Botafogo.
FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário