sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Programa Jovem Cientista está com inscrições abertas

A 29ª Edição do Programa Jovem Cientista (PJC) está com inscrições abertas até 31 de julho, com o tema Inovações para conservação da natureza e transformação social. A seleção é voltada para estudantes dos Ensinos Médio e Superior, mestres e doutores. 

O Programa tem o objetivo de estimular o desenvolvimento de soluções inovadoras para os desafios do país e é uma iniciativa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), da Fundação Roberto Marinho, da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza e do Banco do Brasil. 

Além das categorias Ensino Médio, Ensino Superior, Mestres e Doutores, existem ainda o Mérito Científico e o Mérito Institucional – a primeira é uma homenagem ao pesquisador doutor que tenha se destacado na área relacionada ao tema da edição e, a segunda, instituições de ensino médio e superior com maior número de trabalhos qualificados. Para mais informações, acesse o site do PJC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário