quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Município de Caicó adquire moto para o serviço de fiscalização do Departamento de Iluminação Pública

O Município de Caicó continua aplicando os recursos municipais com a finalidade de melhorar a prestação de serviços para a população em geral. 

Em recente investimento da secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, foi adquirida uma Saveiro, que será utilizada nos trabalhos do Departamento de Iluminação Pública do Município. 

Dessa vez, o investimento foi para a aquisição de uma moto Honda, que foi licitada e adquirida junto à empresa Mototec Honda. A moto será utilizada na fiscalização do setor de Iluminação Pública Municipal.

O diretor do Departamento de Iluminação Pública, Fabrizio Maurício Dantas, enfatizou que o Município pretende adquirir mais duas Saveiros para compor a nova frota municipal, sendo que em cada veículo será utilizada uma escada fixa em cima para fazer a reposição de lâmpadas. 

Fabrizio ainda informou que serão adquiridos três equipamentos de escadas que serão fixados nas carrocerias dos veículos e em breve, o Município vai adquirir um caminhão de pequeno porte para os serviços do Departamento de Iluminação, o que dará uma melhor dinâmica no trabalho desenvolvido na cidade e na zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário