quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Reunião discute programação da Semana da Pátria em Caicó

Nesta quinta-feira (15), a comissão organizadora da Semana da Pátria de Caicó esteve reunida no Centro Administrativo, com a presença de representantes da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes, 1º BEC, 6º BPM, Polícia Ambiental, Bombeiros, 10ª DIREC, Escoteiros e Escolas. 

De acordo com o técnico da SEMECE, François de Araújo Fernandes, que integra a comissão organizadora da Semana da Pátria (1º a 7 de setembro), a reunião definiu alguns detalhes do evento cívico e também discutiu como será o trabalho de cada entidade da comissão durante as atividades da Semana da Pátria. 

A novidade deste ano é que na programação do dia 1º de setembro haverá a abertura oficial da Semana da Pátria e em seguida será iniciado o desfile das escolas do ensino infantil e do 1º ao 5º ano do ensino fundamental. 

Outro detalhe é que a apresentação das fanfarras que ocorre na área central da Ilha de Sant’Ana, poderá mudar para o ginásio Nonozão e para isso, a organização fará um teste com as fanfarras no local para conferir a logística da acústica. "Nós ouvimos as propostas das instituições que participam da Semana da Pátria e vamos organizando o calendário para ser executado do dia 1º até o dia 7 de setembro", disse o Major Lopes (6.º BPM). 

Ele inda destacou que se alguma escola fizer manifestação política no Desfile Cívico, ela será tirada do evento. Nesta sexta-feira (16) será realizada uma reunião no auditório do Centro Administrativo, com os diretores das escolas e no dia 27 de agosto, a última reunião de preparação para a Semana da Pátria de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário