quarta-feira, 21 de agosto de 2019

PREFEITURA CIDADÃ REALIZA MAIS DE 1600 ATENDIMENTOS

O último sábado, 17, foi de muito trabalho para dezenas de voluntários que participaram da segunda edição do Projeto Prefeitura Cidadã, projeto que tem como objetivo levar aos bairros e comunidades ações e serviços da prefeitura. 

Através de suas secretarias, o Prefeitura Cidadã realizou um total de 1667 procedimentos de forma gratuita como consultas médicas em várias especialidades; atendimentos odontológicos com exodontias, restaurações e aplicações tópicas de flúor; exames laboratoriais; distribuição de medicamentos básicos prescritos; verificação de pressão arterial; vacinação; negociações de débitos municipais; doações de mudas; limpeza, arborização e podas; recuperação de estradas; ações em vigilância sanitária e zoonoses com vacinação e testes em cachorros e gatos; serviços na rede de iluminação, carro de esgotamento sanitário; oficinas de artesanatos; apresentações culturais; além de atividades recreativas e esportivas para a criançada. Médicos, enfermeiros, dentistas, nutricionistas, auxiliares, cabeleireiros, manicures e artistas participaram voluntariamente do evento que foi realizado no Povoado da Cruz, durante toda a manhã. 

Para o prefeito Odon Júnior, “esse é um evento importante, especialmente pelo contato direto que a população tem com os servidores da prefeitura. Oportunidade para reivindicar diretamente com um secretário ou coordenador, as demandas que vão surgindo em sua comunidade. Além, é claro, de já poder resolver várias dessas demandas na hora. Foi um momento também para prestarmos conta das diversas ações que a prefeitura já realizou aqui na comunidade, nesses dois anos e meio da nossa administração”, disse o prefeito, agradecendo o empenho de todos os voluntários que participaram da ação e também pela parceria com a ETEF e com o Lucas play Park.

Nenhum comentário:

Postar um comentário