domingo, 24 de novembro de 2019

Bolsonaro parabeniza Flamengo pelo título da Libertadores e já declara torcida pelo Mundial

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, usou suas redes sociais para parabenizar o Flamengo pelo conquista da Libertadores. 

O time rubro-negro bateu o River Plate, de virada, por 2 a 1 – com dois gols marcados por Gabigol – para faturar o título pela segunda vez em sua história, lembrando que o primeiro havia sido em 1981. 

“Parabéns @Flamengo, campeão da Copa Libertadores da América 2019! Partida emocionante e histórica. Isso é futebol! O Mengão é o Brasil no Mundial de Clubes. Estaremos na torcida!”, escreveu Bolsonaro, já pensando na disputa do Mundial de Clubes, em dezembro, quando a equipe comandada por Jorge Jesus pode enfrentar o Liverpool na final – o clube inglês, inclusive, foi derrotado pelo próprio rubro-negro na final de 1981. 

Vale lembrar que o presidente, torcedor declarado do Palmeiras, já havia declarado sua torcida pelo Flamengo em outra oportunidades. Nesta semana, Bolsonaro chegou a “profetizar” que Gabigol balançaria as redes do River Plate. 

No final de outubro, durante uma visita a China, Bolsonaro afirmou. “O Brasil todo é Flamengo e com toda a certeza 1 bilhão e 300 milhões de chineses também serão Flamengo no final do mês que vem. Então, presenteá-lo com uma camisa do melhor time brasileiro no momento“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário