quinta-feira, 28 de novembro de 2019

PREFEITURA ENTREGA MAIS UMA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO

A Prefeitura de Curais Novos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, entregou oficialmente na tarde de ontem (27), mais uma obra de pavimentação. 

Agora já são mais de 12 mil/m² de pavimentação entregues à população. Desta vez, a Rua Riacho do Trangola, no bairro José Bezerra, com cerca de 2 mil/m² de pavimentação com paralelepípedos, num investimento da ordem de R$ 144mil, frutos de uma emenda da então senadora Fátima Bezerra. 

Um sonho antigo dos moradores dessa rua, que agora se torna realidade. “Só sabe o que é viver numa rua não calçada, quem mora em uma. Agora, tá muito melhor, graças a Deus”, disse Flaviana Santos. 

Seu José Rodrigues é morador da Rua Riacho do Trangola há mais de 30 anos e não escondia a alegria de ver sua rua calçada. “Agora ficou muito bom. Vai diminuir a poeira e lama da época das chuvas”, comentou Seu Zé Rodrigues. Em breve, outras duas ruas serão pavimentadas no bairro José Bezerra. 

Pavimentação é uma das obras mais requisitadas pela população. E, graças a Deus, já conseguimos concluir 14 ruas, em vários bairros da nossa cidade, fruto de muito trabalho por parte de nossa equipe e também de parcerias importantes. Aqui mesmo no José Bezerra, além da Riacho do Trangola, iremos em breve pavimentar outras duas ruas: a Riacho do Alívio e a Riacho dos Angicos”, disse o Prefeito Odon Júnior, lembrando ainda que a Prefeitura já tem programadas outras 11 ruas, em diversos bairros, que terão suas obras de pavimentação iniciadas em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário