quinta-feira, 21 de novembro de 2019

GESTANTES DOS CRAS’S REALIZAM VISITA INSTITUCIONAL

Os Grupos de Gestantes dos CRAS’s Dra. Fátima Barbosa e Tetê Salustino, que em breve estarão na Maternidade Ananília Regina, no Hospital Regional de Currais Novos, vivenciaram na tarde de ontem (19) uma experiência que lhes proporcionaram mais segurança para esse momento final de suas gestações.

Elas realizaram uma visita institucional à maternidade, com o objetivo de possibilitar que as futuras mamães possam conhecer o ambiente que as acolherão no momento do parto, antes que isso aconteça, dando-lhes ainda mais segurança e confiança na instituição. 

Na ocasião, elas conheceram os serviços, os alojamentos, a estrutura da maternidade, tiraram dúvidas e receberam orientações importantes para a futura admissão como pacientes, como por exemplo, saber o que é importante levar para a maternidade, incluindo aí os documentos necessários para a internação. 

“É mais uma ação que está inserida nas atividades de acompanhamento desses grupos de gestantes pelos CRAS’s, buscando, sobretudo, orientar e tranquilizar as futuras mamães para o momento do parto”, esclareceu Amanda Costa, coordenadora do CRAS Dra Fátima Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário