O jovem Professor e Enfermeiro Pós Graduado, João Alves Neto, deverá deixar o Partido da República - PR nos próximos dias.
João que também foi vereador por duas vezes, sendo na última (2000 - 2004), o mais votado entre todos, hoje é vice-presidente do partido, na cidade.
Consta que ele não estaria satisfeito com a forma como o PR está sendo tratado pela atual administração.
"O PR teve participação decisiva no processo de reeleição do Prefeito Jocimar Dantas elegendo o quarto vereador mais votado com mais do dobro da maioria de Jocimar sobre Amazan, o partido está, no meu ver, sendo tratado (a pão e água) enquanto partidos que não fizeram um único vereador tem a indicação de três Secretarias Municipais ao mesmo tempo, numa prova inconteste do tratamento desproporcional ofertado pela atual administração, disparou.
"
Deverei votar, na próxima eleição, apenas em João Maia e em outros que não façam parte do sistema político do atual prefeito, outra razão pela qual justifica o meu afastamento do grupo e do PR.
Por fim, me resta sair da referida agremiação partidária que continua a fazer parte da administração, passando a ser, daqui pra frente um simples eleitor jardinense discreto e agradecer ao vereador José da Noite de Medeiros (Zé da Noite), homem de bem e de boa índole, exemplo de pai, de amigo, de professor, de funcionário público, cidadão que tem uma família alicerçada na honradez, no trabalho e na dignidade, que colocou o nome a disposição para uma das vagas na Câmara Municipal a quem tive a oportunidade de votar junto com minha família, desejando-lhe sucesso nos trabalhos, resistência nas intimidações políticas da vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário