O presidente Jair Bolsonaro (PSL) respondeu com uma piada preconceituosa uma pergunta feita pelo deputado federal Cláudio Cajado (PP-BA) durante visita ao município de Sobradinho nesta segunda-feira (5).
Ao ser perguntado pelo parlamentar se estava virando um “cabra da peste”, Bolsonaro respondeu que “só faltava crescer um pouquinho a cabeça”.
“Presidente, segunda vez que vem à Bahia, várias vezes no Nordeste. O senhor tá virando cabra da peste, é?”, questionou Cajado em vídeo postado no Instagram. “Só tá faltando crescer um pouquinho a cabeça”, respondeu Bolsonaro aos risos.
“É uma grande satisfação estar novamente no Nordeste. Meu sogro é de Crateús [no Ceará]. Você é um velho amigo meu, Cajado, da Câmara dos Deputados”, completou o presidente ao lado do parlamentar que faz parte da base do governador Rui Costa.
“PARAÍBAS”
No fim de julho, o presidente disse que "dos governadores da Paraíba, o pior é do Maranhão", durante café da manhã com jornalistas. A conversa foi registrada pela TV Brasil e viralizou. O presidente ainda dirigiu-se a Onyx Lorenzoni, chefe da Casa Civil, para "não ter nada com esse cara".
Nenhum comentário:
Postar um comentário