segunda-feira, 5 de agosto de 2019

No 'Caldeirão', Huck leva 'bronca' da mulher: 'Não me chama de Angélica de novo'

Luciano Huck levou um puxão de orelha da mulher, Angélica, durante o “Caldeirão do Huck”, do último sábado (3). 

A loura, que foi uma das juradas do quadro “Gonga la Gonga”, ao lado de Luís Miranda e Heloísa Périssé, não gostou quando o marido se referiu a ela pelo nome. 

Na abertura do quadro, o anfitrião se derreteu pela “esposa maravilhosa” e, durante quase toda a participação dela, chamou a mãe de seus filhos por um apelido carinhoso, “Vida”. Mas deu uma escorregada ao entrevistar a vocalista de uma banda de rock que tinha o rosto tatuado. “Olha, Angélica”, comentou o apresentador. 

A loura, depois de comentar, com espanto, as artes no rosto da cantora - que incluíam uma ratazana -, deu bronca. “Não me chama de Angélica de novo, hein”, reclamou, bem-humorada. 

O clima de família margarina, no entanto, predominou. Logo no início, Angélica sugeriu ao marido “mandar beijos para as crianças”. 

O pedido foi prontamente atendido por Huck: “Eva, beijo. Papai e a mamãe estão na televisão! Beni [Benício], Quincas [Joaquim], papai e mamãe apareceram na televisão. Beijo!”. 

Os dois se despediram com um beijo e um abraço carinhosos e declarações fofas. “Foi um prazer estar comigo?”, brincou a apresentadora. “Foi um prazer viver com você”, ele respondeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário