terça-feira, 6 de agosto de 2019

Paula Fernandes revela que planejou suicídio por causa de depressão

A cantora Paula Fernandes confessou que quase se suicidou quando sofria de depressão. O Programa Encontro desta segunda-feira, 5, exibiu um trecho inédito da entrevista da cantora para o Fantástico, em que ela contou que, durante uma crise, escolheu uma janela da qual iria se jogar. 

“Eu achava que tinha sido derrotada”, desabafou Paula. A artista também revelou que foi sua mãe que salvou sua vida. “Ela me viu fazendo o movimento de pular e disse: ‘Eu não vou aguentar ficar sem você, então se você pular, eu pulo também’, e esse momento eu nunca mais vou esquecer”, completou. 

A cantora foi diagnosticada com a doença quando tinha 18 anos, na primeira consulta com um psiquiatra. “Muito corajoso da sua parte compartilhar [sua história] com a gente”, parabenizou Patrícia Poeta. Paula contou que a doença psicológica refletia em seu corpo. 

“Tive taquicardia, tinha dia que eu parava no hospital com o coração acelarado. Quando eu atingi o ápice da depressão, meu cabelo caiu bastante e eu cheguei a perder sete quilos porque eu não comia”, revelou a sertaneja. 

No encerramento do quadro, a cantora aconselhou os espectadores a procurarem ajuda, se for necessário. “Eu já renasci duas, três vezes, e ainda vou renascer muitas outras vezes”, finalizou Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário