domingo, 25 de junho de 2017

Apresentadora Patrícia Poeta fala da separação e do severo emagrecimento

Separada desde o início do ano de Amauri Soares, diretor de programação da Globo, Patrícia Poeta diz que só agora assimila o fim do casamento de dezesseis anos. “Ainda não oficializamos judicialmente. Também não tive tempo de curtir uma vida de solteira. Estou no momento de reaprender a viver sozinha”, revela Patrícia à revista VIP, que chega às bancas e aos tablets na sexta-feira.

Desde que deixou a bancada do Jornal Nacional e se transferiu para o entretenimento da Globo, Patrícia viu seu projeto de programa para­lisar-se na emissora e foi realocada para as manhãs de sábado. Seu severo emagrecimento é o que mais tem repercutido nas redes — a ponto de ela decidir não divulgar mais o peso. 

Diz que afinou para manter a saúde: “Estava me sentindo maldisposta e pesada. Minhas taxas de colesterol e hormonais estavam descontroladas”. 

Diante de tantas mudanças pessoais e profissionais, a apresentadora admite que não está fácil: “Acho que vou conseguir explicar esse período só daqui a uns anos”.

Patricia define o momento que está vivendo com uma palavra curiosa: “ressignificação”. 
Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário